Com gol nos últimos segundos, futsal de Florestópolis vence Cafeara e é campeão no JAP´s

0

Via Assessoria de Comunicação

Ééééé Campeãooo! Florestópolis solta o grito de campeão no Futsal Masculino do 60º Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional em Jandaia do Sul em partida realizada na cidade de Cambira no Ginásio de Esportes Eros Boscardin na manhã desse domingo, dia 02.

JAPs 2107

O JOGO: Difícil de explicar como foi a vitória de virada de Florestópolis em cima da cidade de Cafeara, mas vamos lá: Cafeara no primeiro tempo foi melhor, dominando a quadra adversária e abriu o placar com José Augusto, mas recebeu o empate logo em seguida com André.

Na segunda etapa, Cafeara iniciou melhor, e em uma jogada ensaiada de falta marcou o segundo novamente com José Augusto faltando 03 minutos para o fim, mas a partir dai os últimos minutos foram emocionantes.

Logo após marcar 02×01, Florestópolis teve uma baixa com a expulsão de um atleta, mas mesmo em três jogadores há pouco mais de 02 minutos para o fim da partida, encontrou forças foi pra cima acabou sofrendo penalidade, convertida em gol pelo ala André.

Com o empate em 02 a 02 faltando alguns segundos para o fim do tempo regulamentar, eis que acontece o inesperado para Cafeara, sofre a virada faltando 08 segundos para o apito final, num rápido contra-ataque, André, o nome do jogo marca o terceiro gol na partida e decreta o Ouro para Florestópolis, muita alegria de um lado e decepção do outro.

JAPs 2107

CENTENÁRIO FICA COM O TERCEIRO: Na disputa pelo terceiro lugar, Centenário do Sul venceu a equipe de Jataizinho pelo placar de 06×01.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×