Com ginásio lotado, Santo Inácio faz bonito e abre oficialmente Jogos Escolares Bom de Bola

0

A última quinta-feira, 28 de setembro, foi um dia que ficará marcado na história do município de Santo Inácio. Foi realizada a abertura oficial dos Jogos Escolares Bom de Bola.

Pela primeira vez, a cidade sedia um evento esportivo de nível estadual, que conta com centenas de atletas de futebol e futsal de 17 municípios da região, incluindo Maringá, terceiro município mais habitado do estado.

Os moradores entenderam a importância de serem anfitriões da competição e ‘abraçaram os jogos, comparecendo em massa no ginásio de esportes do município abrilhantando ainda mais a abertura oficial.

 

A ABERTURA

As 17 delegações que adentraram o ginásio foram recepcionadas pela contagiante Banda Marcial do município de Santo Inácio, ministrada pelo Maestro Marcos Garcia. E o público foi à loucura quando os atletas locais pisaram em quadra, ao som da Banda e com uma intensa queima de fogos.

O prefeito local, Junior Venceslau, ao lado do deputado estadual Tiago Amaral e dezenas de prefeitos e autoridades da região pegou o microfone e disse: “Pela primeira vez na história, declaro aberto os Jogos Escolares Bom de Bola em Santo Inácio”.

E após os ritos tradicionais como o revezamento da chama olímpica e o juramento dos atletas, a abertura se encerrou com atrações artísticas da região.

Parabéns Santo Inácio!

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×