Coluna Social – Jornal Impresso Abril

0

A PRINCESA MIRELA FEZ ANIVERSÁRIO

A branca de neve mais linda do “dindo”, Mirela Fernandes, acabou de completar 05 aninhos. E comemorou com uma festa para os amigos da escolinha e familiares.

Antes disso, ela arrasou em uma sessão de fotos. Olha a pose da princesa. PARABÉNS MIRELA!

mirella 5 anos

OLHA ELA!

A neta do presidente da Câmara de Nossa Senhora das Graças, Hemily Hernandes, acabou de fazer 15 anos e comemorou com uma grande festa no município recebendo amigos e familiares.

Parabéns Hemily, muita saúde e muitas felicidades!

hemily

 

OLHA ELA (2)!

No último sábado, 02 de abril, Lupionópolis teve um coquetel de inauguração do mais novo Studio de beleza da cidade. O Studio Any.

A responsável pelo espaço, Any Caroline Marson, recepcionou as convidadas com docinhos e uma luxuosa garrafa de Champagne.

O Studio, que ficou uma graça, já começou “lacrando”!

 

FOTÓGRAFO “QUARENTÃO”

O grande fotógrafo de Centenário do Sul, meu amigo Rodinei Luiz, acabou de celebrar a chegada dos 40 anos, no último dia 31 de março. Fica aqui registrado os meus sinceros parabéns a essa grande figura. “Tamo junto”!

Rodi aniversário

O REI DO CAMAROTE DA REGIÃO

Meu amigo de Lobato, Paulo Lucena, popularmente conhecido como “Bola”, é o amigo dos artistas, todo mundo sabe. Marrone, Bruno e Barreto, Conrado & Alexsandro, Loubet… Todos esses, são amigos pessoais dessa figura.

Mas dessa vez, ele “tietou” e publicou uma foto com uma artista da nossa querida Jaguapitã. Sempre com um belo sorriso no rosto, Thaeme Marioto, posou feliz ao lado do Rei do Camarote. Esse “Bola” ta demais!

bola thaeme

 

 LOJA DO TONINHO AGORA TAMBÉM EM GUARACI

A loja mais bombada dos pequenos municípios da região, agora chegou também em Guaraci. A loja do Toninho já estava em Lupionópolis, Santo Inácio e Santa Inês.

Ótimas opções em roupas e calçados femininos e masculinos, com belos preços e diversas condições de pagamento. Vale a pena conferir!

 loja do toninho

ESTOURADO NO YOUTUBE

Queria deixar uma dica aos leitores que também gostam de acessar os vídeos do youtube. O canal do guaraciense Marcos Rony Moura está na boca do povo!

Entrevistas com uma linguagem diferente com figuras populares do cotidiano da cidade. Fica a dica e um abraço ao Marcos Rony pelo canal e a Radio web Pardal!

 

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×