Coluna do Alison Rodrigo: Padre “politiqueiro” em Guaraci

0

Pois, pois, antes de mais nada tenho que dizer que o novo pároco guaraciense, José Martins, apesar de pouco tempo no município, vem ganhando muitos amigos e admiradores. Fazia tempo que Guaraci não tinha um padre com uma energia tão positiva e com uma postura fora da igreja que não virasse motivo de julgamento dos “fiéis” de línguas tão afiadas no município.

Dito isto, também posso afirmar que Guaraci agora conta com um Padre “Politiqueiro”. Para quem não sabe, José Martins foi prefeito da cidade paranaense de Jardim Alegre, entre 2009 e 2012, derrubando nada mais, nada menos, que o grupo político do ex-governador Pessuti.

E parece que esse gosto pela política começa a aparecer em Guaraci. Convidado para um evento particular de um novo grupo que está surgindo na cidade, ele compareceu em uma reunião realizada com os deputados candidatos à reeleição, Tercílio Turini e Luiz Nishimori. Além de comparecer, ele posou para a foto com os deputados. A imagem foi publicada pelo deputado estadual Tercílio Turini, veja:

Turini, Padré José Martins e Nishimori.

Resta saber se o padre irá em todos os eventos políticos que for convidado. Se não for, deixará uma pulguinha atrás da orelha dos políticos municipais. Será que o pároco pensa em ser prefeito em Guaraci?

Só lembrando, que o deputado federal, Luiz Nishimori, ao lado direito do padre na imagem, em fevereiro deste ano, virou réu por peculato e lavagem de dinheiro no STF.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *