Colisão violenta parte veículo ao meio e mata duas pessoas na PR-170, no Paraná - Jornal Terceira Opinião

Colisão violenta parte veículo ao meio e mata duas pessoas na PR-170, no Paraná

0

Um gravíssimo acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (6) resultou na morte de duas pessoas na PR-170, na altura da Serra do Cadeado, em Guarapuava, região central do Paraná. A colisão envolveu um carro de passeio e um caminhão e teve consequências devastadoras.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o impacto da batida foi tão forte que um dos veículos chegou a ser partido ao meio. As duas vítimas fatais morreram ainda no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas imediatamente e seguem atendendo a ocorrência.

O trânsito no trecho segue totalmente interditado, sem previsão de liberação. Testemunhas relataram que um dos motoristas dirigia de maneira imprudente instantes antes da colisão.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. A região é conhecida pelo tráfego intenso e pelas curvas perigosas da serra.

 

Fonte: Salsicha Maringá

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×