Cohapar leiloará duas casas populares em Centenário do Sul

0

Pessoas interessadas em adquirir uma casa própria em Centenário do Sul terão a oportunidade de participar de um leilão promovido pela Cohapar no dia 30 de maio. São dois imóveis disponibilizados pela companhia, com lances a partir de R$ 37.895,42, que pode ser pago à vista ou parcelado em até 360 meses.

As moradias estão localizadas no Residencial Adalgiza Felicio e possuem 44 metros quadrados cada, com lotes de 200 metros quadrados. Ambas possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa.

As regras completas de participação e classificação no leilão podem ser vistas nos Editais de Venda Pública disponibilizados pela Cohapar na Câmara de Vereadores, na prefeitura e no posto de saúde municipal. Eles também estão disponíveis no site da Cohapar.

LANCES – Os interessados devem comparecer à Câmara Municipal de Centenário do Sul, na Rua Desembargador Munhoz de Melo, 413. As propostas serão aceitas apenas por escrito, em envelopes lacrados, no dia 30 de maio, das 13h30 às 15h.

Técnicos da Cohapar estarão presentes para responder dúvidas sobre os imóveis, orientar os interessados em como fazer os lances e o funcionamento do processo de seleção e recebimento das propostas. Mais informações pelo telefone do escritório regional da companhia: (43) 3376-8700.

Comentários

Os comentários estão desativados.