Ciro Brasil em todos os cantos do Paraná nesta semana; E as diárias…

0

Pois, pois, o prefeito de Jaguapitã Ciro Brasil literalmente “rodou o trecho” nesta semana. Inclusive, nesta sexta, 07 de dezembro, ele está em Foz do Iguaçu.

No início da semana ele foi a Curitiba, onde, recebeu um recurso de R$ 70 mil reais para o fundo de infância e adolescência. Centenas de municípios do estado foram contemplados. Até aí tudo bem…

Após passagem pela capital , deu uma paradinha em Jaguapitã no meio da semana e posteriormente foi direto para Foz do Iguaçu, em um encontro de Gestores Públicos – Um mega evento político realizado todo final de ano em uma bela cidade turística do estado – . Mesmo assim, alguns prefeitos da região recusaram o convite tentador e estão em seus devidos municípios, ao contrário de Ciro.

E de acordo com o portal de transparência, as viagens realizadas pelo prefeito ao longo da semana custaram aos cofres públicos pouco mais de R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais) em diárias pagas para o gestor.

Esse valor é maior que salário mensal de uma educadora, maior que três salários mínimos… Tudo isso, em menos de 7 dias…

CANTATA DE NATAL

Dezenas de pessoas (dezenas mesmo) estão me “cobrando” para publicar sobre valores gastos em três dias de cantata de natal no município. Ainda não tenho conhecimento sobre o assunto, mas prometo apurar.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *