Cinema a céu aberto: ‘Quem quer ser um milionário’ é exibido nesta quarta em Maringá; a entrada é gratuita - Jornal Terceira Opinião

Cinema a céu aberto: ‘Quem quer ser um milionário’ é exibido nesta quarta em Maringá; a entrada é gratuita

0

O cinema a céu aberto: ‘Quem quer ser um milionário’ é  exibido nesta quarta feira (27), às 19h30, na Praça do Antigo aeroporto, situada na Av. Dr. Gastão Vidigal,  em Maringá, gratuito para toda a comunidade. A classificação é de 16 anos.

Confira a sinopse:

Cinema a céu aberto – Quem quer ser um milionário (2008).

Jamal Malik vem de uma família das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a ganhar o prêmio de 20 milhões de rúpias no programa Quem Quer Ser Um Milionário? – feito que nenhum participante jamais conseguira até então. Visto por toda a população por meio  da televisão, Jamal é preso por suspeita de trapaça. Afinal, como um rapaz que morou toda a vida na rua pode ter conhecimento suficiente para vencer o jogo? Teria ele roubado? Ou seria apenas sorte? Para provar a inocência, Jamal começa a contar a  história  dele e de onde ele tirou a resposta para cada uma das perguntas, recordando infância com o irmão na favela e falando da paixão pela jovem Latika.

Título Original: Slumdog Millionaire
Direção: Danny Boyle
Gênero: Drama
Estreia: 2008

Cena do filme Quem quer ser um milionário
Foto: Cinema em Cena

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver