Cinco Presos que estavam em Centenário do Sul são transferidos para penitenciária de Londrina

0

Cinco presos que estavam detidos na cadeia de Centenário do Sul foram transferidos para a Penitenciária Estadual de Londrina na manhã desta quarta-feira, 26 de setembro.

O juiz responsável pela vara de execuções penais de Londrina acatou o pedido da Delegada de Polícia de Centenário do Sul, Thais Orlandini Pereira.

Os cinco transferidos cometeram crimes de estupro ou atentado violento ao pudor, contra crianças, adolescentes e uma idosa, e, constantemente, eram ameaçados de morte pelos demais detentos.

Os transferidos foram:

RENATO DA SILVA CORDEIRO – Crime: Estupro de vulnerável contra uma criança. Condenação: 9 anos e 8 meses de reclusão.

GABRIEL CORDEIRO DOS SANTOS – Crime: Estupro de Vulnerável contra uma criança. Condenação: 9 anos e 4 meses de reclusão.

RAFAEL FERREIRA DE LIMA – Crime estupro de vulnerável contra um adolescente menor de 14 anos. Condenação: 10 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão.

GLEISON SILVEIRA – Crime: Estupro e roubo contra uma idosa de 74 anos. Condenação: 16 anos 8 meses e 27 dias de reclusão.

PAULO SERGIO PEREIRA DE JESUS – Crime: Atentado violento ao pudor. Condenações somadas: 8 anos e 3 meses de detenção mais 10 dias de multa.

Com essa transferência, a cadeia em Centenário do Sul agora está com 40 detentos, sua capacidade é para 14.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×