Centenário do Sul: Autor de furto em Bar já está solto; O mesmo teria furtado casa em Guaraci

0

Não durou nem 24 horas a “estadia” do autor de furto ao Bar do Renan em Centenário do Sul. Como informamos em reportagem anterior, ele aproveitou que a vítima estava sendo velada e furtou dinheiro trocado e cigarros do estabelecimento comercial, na madrugada da última segunda (10).

O elemento foi reconhecido e preso em uma ação rápida da polícia militar na manhã da segunda, 10 de fevereiro. No entanto, na manhã desta terça-feira, 11, ele e o receptador que teria comprado alguns cigarros furtados, foram “agraciados” com um alvará de soltura. 

Raramente, alguém que comete um crime dessa magnitude fica muito tempo preso. 

ELEMENTO TERIA FURTADO CASA EM GUARACI

De acordo com informações que colhemos com à Polícia Militar, o mesmo elemento que furtou o Bar em Centenário do Sul teria arrombado uma janela e furtado uma residência no último final de semana no município de Guaraci. Noticiamos este crime na manhã desta terça, veja aqui. 

O indivíduo “mão lisa” é ex-morador de Guaraci. Mas, conforme a nova lei de abuso de autoridade, não podemos revelar sua identidade. 

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro