Centenário é Campeão da Liga dos Veteranos de Nova Esperança

0

 

Ontem a equipe de Centenário do Sul fez história ao sagrar-se campeã da liga, é a primeira vez que a equipe chega a final e dessa vez se posicionando no lugar mais alto do pódio. O jogo foi contra a cidade de Uniflor e no jogo de ida ganharam por 2×1 e ontem o placar final foi 3×1 a favor de Centenário do Sul.

Além do troféu de campeão tivemos dois jogadores destaque Alexandre Batista foi considerado o artilheiro do campeonato e Sidnei Jacinto Gomes recebeu o troféu de melhor jogador da competição. Estiveram presentes na cerimônia de premiação o prefeito Junior Tavian a vice prefeita Sueli Advogada, o prefeito de Uniflor José Bassi Neto, os vereadores Adam Lineker e Celso Delani o presidente da liga Juarez Rodrigues e também o secretário da Cultura, Esporte e Lazer Ronaldo Pereira da Silva.

Para o prefeito Junior Tavian “é uma honra colocar essa medalha no peito desses jogadores que engrandecem o nome de nossa cidade, esse título mostra o quanto Centenário é forte no esporte, hoje fizemos história no esporte da região”. Após receber o troféu os jogadores fizeram questão de tirar uma foto com a galera do pé de manga e com os familiares. Parabéns a equipe campeã MASTER 40.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×