Centenário do Sul vai ganhar uma agência da Junta Comercial

0

Empresários e contadores de Centenário do Sul e dos municípios próximos terão acesso facilitado aos serviços da Junta Comercial do Paraná (Jucepar). A unidade será instalada no prédio da Associação Comercial e Empresarial do município (ACESUL).

A decisão positiva para a abertura da unidade da Junta Comercial no município se deu em uma reunião solicitada pelo deputado Tiago Amaral, com o presidente Marcos Sebastião Rigoni de Mello e vice-presidente Sebastião Motta. Também participaram da reunião o prefeito Luiz Nicácio, o presidente da Câmara Marlon e o vereador Noel de Moura.

Segundo Ilson do Nascimento, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Centenário do Sul, a nova agência deve facilitar o acesso à abertura e fechamento de empresas na região. “Temos 65 empresas ativas no município, nossos empresários tem que viajar até Rolândia para fazer os tramites necessários, são mais de 80km por um serviço que podemos muito bem oferecer por aqui”, afirma Ilson.

“Estamos buscando facilitar a vida dos nossos empresários e incentivar a abertura de novas empresas. Não faz sentido pegar a estrada para resolver pequenas burocracias. Já estamos com tudo pronto e aguardando a abertura da nossa Junta Comercial”, afirma o prefeito Luiz Nicácio.

Além de Centenário do Sul, a nova unidade vai atender Santo Inácio, Lupionópolis, Guaraci, Miraselva, Cafeara, Porecatu e Florestópolis. “No total, são mais de 400 empresas na região que serão beneficiadas com a Junta Comercial de Centenário do Sul, além de ser um incentivo a mais para novos empresários”, finaliza Ilson.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×