Centenário do Sul: nota informativa sobre a Covid-19

0

Na manhã deste sábado (01), a Prefeitura de Centenário do Sul emitiu através de sua página oficial no Facebook, uma nota informativa sobre os casos de Covid-19 no município. 

Na noite de ontem, 31 de julho, a Saúde havia postado o boletim atualizado de coronavírus, que teve uma alta de oito casos confirmados. O informe também aponta que, a cidade tem 62 casos curados.

Destes oito casos, três deles são de frigoríficos, sendo dois trabalhadores da Jaguafrangos de 25 e 50 anos e, um trabalhador da JBS de 20 anos. 

Os outros casos são: uma criança de 8 anos, 1 adolescente de 15 anos, uma gestante de 25 anos, 1 pedreiro de 36 anos e um motorista da Umoe de 49 anos.

Veja a nota informativa completa:

SAÚDE – Nota informativa sobre a COVID-19

A secretaria municipal de saúde de Centenário do Sul informa toda a população que na data ontem, 31 de julho, foram confirmados mais 8 casos de covid-19 em nossa cidade sendo estes: 1 criança de 8 anos, 1 gestante de 25 anos, 2 trabalhadores da Jaguafrangos de 25 e outro com 50 anos, 1 trabalhador da JBS de 20 anos, 1 pedreiro de 36 anos, 1 motorista da Umoe de 49 anos e 1 adolescente de 15 anos. A secretária de Saúde reforça a importância do isolamento social, do uso de máscara e da higienizacão das mãos.

Assessoria de Comunicação.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×