Centenário do Sul e Lupionópolis em Luto: Quatro familiares morrem em acidente na PR-317

0

Vários veículos de comunicação da região noticiaram uma colisão frontal ocorrida entre um carro e um ônibus que culminou na morte de quatro ocupantes de um Renault Duster com placas de Londrina. O acidente ocorreu na PR-317, na noite do último sábado (08), entre os municípios de Maringá e Iguaraçu. 

VÍTIMAS SÃO RECONHECIDAS COM EXCLUSIVIDADE

Renan Alex Silva, o famoso Renan do Bar.

Os quatro ocupantes foram identificados pela nossa reportagem e possuem laços com municípios da região. Renan Alex Silva, 34 anos, e sua esposa, Marilene Hoshino, são moradores de Centenário do Sul. Renan era um morador ilustre do município e proprietário do popular “Bar do Renan”.

Em novembro do ano passado fizemos uma nota sobre o Bar do Renan em nossa página no facebook.

As outras duas vítimas são o casal Marcelo Turossi (estava conduzindo o veículo) e Rosimery Silva Turossi, (irmã e cunhado de Renan). Eles residiam em Londrina, mas moraram em Lupionópolis anteriormente. 

CAUSA DO ACIDENTE

Segundo informações ainda não confirmadas, o acidente teria sido ocasionado pelo condutor do ônibus de passageiros que teria cometido uma ultrapassagem em local proibido. Os quatro membros da mesma família morreram instantaneamente no local. 

Os corpos foram encaminhados ao IML de Maringá e aguardam liberação para serem velados. Os velórios serão em Centenário do Sul e Lupionópolis. 

Rosi e Marcelo deixam um menino; Marilene e Renan dois garotos. Três crianças.

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro