Centenário do Sul investe em recape asfáltico e iluminação pública

0

O governo municipal de Centenário do Sul está trocando as lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED. Nessa primeira fase, várias regiões da cidade foram contempladas, os conjuntos da Ventania, o entorno da região da Praça da Matriz e a Praça Padre Aurélio Basso, região da prefeitura e câmara municipal. Nos últimos dias a substituição foi feita na Avenida Prefeito Wanderley A. De Moraes, da Rua Ver. Francisco Brigido Dutra, até o Cristo.

A segunda fase, de acordo com a administração da prefeitura, ocorrerá ainda neste semestre.  As lâmpadas do trecho da PR 450, entre a entrada do cemitério municipal até o trevo do clube dos Boiadeiros serão substituídas

O governo municipal também está investindo em recape asfáltico de várias ruas da cidade, ao total, os investimentos serão de R$786.549,11 recursos estaduais e  mais R$136.427,18 de recursos da arrecadação municipal. 

Ruas contempladas: Rua Prefeito Afonso Belenda (entre a Rua Vitalino de Souza Lima e Rua Rolândia, Rua Prefeito Aparecido Ferreira Lima (entre a Rua Massanobu Nakamura e Rua Rolândia, Rua Nossa Senhora do Rocio (entre a Rua Desembargador Munhoz de Melo e Rua Prefeito Sulaiman Felício), Rua Dr. Derly de Oliveira (entre a Rua Pio Esteves Martins e Avenida Pref. Wanderley A. de Moraes), Rua Vereador Maziad Felício (entre a Rua DR. Derly de Oliveira e Rua Francisco Brigido Dutra), Rua Bruno Poleto (entre a Rua Derly de Oliveira e Rua Francisco Brigido Dutra), Rua Bruno Poleto (entre a Rua Deodato de Oliveira e Farmacêutico Atílio Podesta), Rua Ver. Francisco Brigido Dutra (entre a Avenida Pref. Wanderley A. De Moraes e Rua Pio Esteves Martins), Rua Pio Esteves Martins (entre a Rua Dr. Derly De Oliveira e Rua Rua Antônio Soares Pinto) e Rua Pio Esteves Martins (entre a Ver. Eduardo Carlos Pereira e Rua Nossa Senhora do Rocio.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×