Centenário do Sul e Santa Fé conquistam ambulâncias 0 KM

0

Os setores de saúde dos municípios de Centenário do Sul e Santa Fé ganharam nesta quarta-feira (04) o reforço d novas ambulâncias de suporte básico, entregues em solenidade no Palácio Iguaçu pelo governador Carlos Massa Ratinho Júnior e o secretário de Estado da Saúde Beto Preto.

Prefeito de Centenário do Sul Luiz Nicácio, Presidente da Câmara Marlon do Kioski e vereador Rubisnei, registram o momento da entrega da nova ambulância.

Na imagem, o prefeito de Santa Fé, Fernando Brambilla, posa sorridente ao lado da mais nova conquista para o município.

Os veículos, num total de 165, entregues hoje a diversos municípios pelo governo do estado, serão utilizados para auxiliar no atendimento de urgência e emergência de pacientes, como as ambulâncias de suporte avançado que são equipadas com todos os aparelhos que se utiliza em Unidades de Terapia Intensiva nos hospitais; remoção de pacientes, com as ambulâncias de suporte básico; e os automóveis cujo objetivo é o deslocamento de servidores da Saúde para diversas atividades.

O mesmo evento também garantiu veículos novos para os municípios de Itaguajé e Jaguapitã.

 

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro