Centenário do Sul conquista verba para reforma de estádio municipal

0

Na última sexta-feira, 15, o prefeito Luiz Nicacio recebeu a o deputado federal Edmar Arruda, que além de recursos para a saúde, também repassou ao município de Centenário do Sul, o importante recurso federal no valor de R$ 243 mil, que foi destinado para a reforma do estádio municipal Sérgio Vito Meca. A reforma compreende melhorias na infraestrutura do estádio, uma reivindicação dos esportistas e torcedores centenarienses.

Pela primeira vez desde a sua existência, o estádio Sergio Vito Meca passará por importante reforma e as melhorias envolvem: a ampliação da cobertura da arquibancada, devendo cobrir toda a sua extensão, melhorias na fundação, estrutura, pisos e assentos da arquibancada, substituição do alambrado entorno do campo, reforma dos sanitários masculinos e femininos, banco de reservas, rede elétrica, instalações hidrossanitárias e pintura.

Para o prefeito Luiz Nicacio, investir na política pública do esporte não é só oferecer programas e projetos que possam desenvolver a prática de algumas modalidades esportivas, mas também oferecer uma estrutura adequada tanto para aqueles que vão praticar, quanto para aqueles que visitam estes locais para assistirem as disputas.

“Com as melhorias que serão feitas, o torcedor centenariense será beneficiado com muito mais conforto, pois a arquibancada será toda coberta em sua extensão e os banheiros serão todos revitalizados com uma estrutura mais adequada para o público que visita o estádio a fim de assistir as disputas de futebol que acontecem ali naquele local. O campo receberá um novo alambrado no seu entorno e o alambrado retirado será reutilizado no campo do Distrito da Vila Progresso”. Destacou o prefeito.

De acordo com o departamento de Obras do município, a ordem de serviço destaca o inicio da obra para o dia 19 de junho e a obra terá um prazo de 150 dias para conclusão.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×