Caso Thiago Vinicius completa 1 mês e causa da morte ainda é mistério

0

O desaparecimento de Thiago Vinícius completou um mês nesta segunda-feira (10). O corpo foi encontrado a aproximadamente 9 km do Parque Daisaku Ikeda, em Londrina, local onde o menino foi visto com vida pela última vez. A causa da morte ainda é um mistério.

Segundo as investigações, Thiago estava com a mãe e o namorado no parque que está desativado desde 2016. Em depoimento, o casal alegou que deixou o pequeno no carro enquanto guardavam as coisas para voltarem para casa. Durante o trajeto, perceberam que ele não estava no veículo.

A Polícia Civil aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) para concluir o inquérito. Os primeiros exames não apontam marcas de violência no corpo de Thiago.

A entrada do parque onde ele desapareceu foi bloqueada pela prefeitura nesta segunda (10).

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 13-03-2025 a 15-03-2025