Casal de Santo Inácio sofre assalto violento; Veículo roubado foi recuperado pela PM

0

Um casal de Santo Inácio passou por momentos de tensão na madrugada desta segunda-feira, 19 de fevereiro. Eles foram vítimas de um assalto à residência com requintes de crueldade.

Quatro elementos encapuzados – um deles armado –  arrombaram uma porta do fundo e adentraram o local anunciando o assalto. Eles amarraram o casal que residem na moradia e de de forma violenta, intimidaram às vitimas com socos e pisões. O marido, um taxista do município, foi encaminhado ao hospital com ferimentos na região da cabeça que teria sido de uma ‘coronhada’.

Os ladrões reviraram os móveis causando grandes danos pela moradia. Eles levaram um veículo Fiat Siena, 1 forno microondas, 1 TV de 42 polegadas, r$ 1 mil em dinheiro e a carteira com cartões de crédito e débito das vítimas.

Segundo depoimento do casal à polícia, os delitos disseram que moravam em Londrina e que estavam realizando o assalto por serem vítimas da sociedade e passarem fome.

A polícia militar não acredita na versão que eles são moradores de Londrina e relata que essa quadrilha já cometeu crimes semelhantes em cidades próximas.

VEÍCULO FOI LOCALIZADO

No final da manhã, o veículo Fiat Siena levado durante o assalto foi localizado pela polícia militar de Santo Inácio em uma área rural nas proximidades do município.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×