Casal morre após veículo rodar e se chocar contra caminhão no Paraná

0

Um casal morreu em um acidente trágico, na tarde desta segunda feira (19), após o veículo que eles ocupavam, uma camioneta saveiro rodar na pista e entrar de frente com um caminhão que partiu no meio a saveiro.

O acidente aconteceu por volta das 17h00, na PR-323, entre Cianorte e Tapejara, próximo do rio do índio, quando o caminhão trafegava pela terceira pista da rodovia, sentido a Tuneiras do Oeste e aconteceu o acidente.

Segundo informações colhidas no local, uma camioneta Saveiro com placas de Terra Roxa, trafegava no sentido contrário, ou seja, entre Tapejara à Cianorte, quando debaixo de muita chuva, perdeu o controle colidindo primeiramente de raspão com uma outra Saveiro semelhante, rodando na pista e entrando embaixo do caminhão.

Conforme relatos do motorista do caminhão, Sr, Vilson Pedro dos Santos, de repente ele viu que a camioneta vinha rodando em sua direção e não deu tempo pra fazer nada, tendo o caminhão colidido no meio da utilitária, partindo no meio a Saveiro e matando na hora o motorista Márcio José da Silva, 42 anos e sua mulher passageira de nome Ivanilda de idade não revelada.

O motorista do caminhão de 46 anos, sofreu apenas um pequeno corte na cabeça, mas recusou atendimento médico. O motorista da primeira saveiro colidida, de 53 anos não sofreu ferimentos.

O caminhoneiro contou que a 21 anos é motorista pelas estradas e nunca tinha acontecido um acidente com ele, sendo esta a primeira vez e infelizmente com óbito. Ele estava muito abalado.

A Policia Rodoviária atendeu a ocorrência e o corpo das vítimas foram encaminhadas ao IML de Umuarama, para exames de necropsia e posteriormente liberar para a família realizar o velório e sepultamento que deve acontecer em Terra Roxa onde moravam.

Reportagem de noti-cia.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×