Casal encontrado carbonizado foi morto por desavenças familiares

0

No último domingo, em Londrina, duas pessoas foram encontradas em um carro carbonizadas. A Polícia concluiu hoje que trata-se de um caso motivado por desavenças familiares. As investigações mostraram que o autor do homicídio duplo é sobrinho de uma das vítimas. 

O delegado de Homicídios de Londrina, João Reis, deu detalhes sobre o caso hoje. O homem de 24 anos confessou ter matado a tia e o namorado dela, ela era servidora municipal da Prefeitura de Londrina. 

A servidora teria ido a casa de sua irmã visitá-la e houve uma discussão, pois o sobrinho já teria proibido ela de ir até a residência. A desavença começou quando a servidora mandou um áudio para familiares comemorando a morte do pai do acusado. 

Ao chegar na casa da irmã, o sobrinho apontou uma arma de calibre 32 para ela e o namorado. Ela confrontou o sobrinho dizendo “atira!” e o casal foi alvejado. O acusado afirmou que colocou os dois corpos num Honda City e dirigiu sem rumo, parou somente para fumar uns cigarros na PR-445 próximo ao distrito de Irerê. 

Ele se apresentou à Polícia Civil na companhia de seu advogado e foi preso após confessar o crime. O acusado também afirmou que não tinha a intenção atear fogo no carro com os corpos, a Polícia fará uma investigação para descobrir se ele provocou as chamas.

Caso seja confirmado que ele matou e colocou fogo no carro com os corpos, ele será indiciado por ocultação de cadáver junto com a acusação de homicídio qualificado. 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×