Casal do tráfico é preso pela ROTAM em Santa Fé

0

Juntinhos no amor e na cadeia… Um casal de traficantes foi preso na noite da última sexta-feira, 28 de fevereiro, na cidade de Santa Fé. 

Em cumprimento a operação “Santa Fé Segura”, militares da ROTAM realizaram abordagem de um veículo que possuía denúncias de ser o transporte oficial dos usuários de drogas do município. No automóvel havia um casal já conhecido no meio policial.

Durante revista pessoal não deu outra… Foram localizados um cigarro de maconha com o condutor… Já com a primeira dama do tráfico foi localizada certa quantia de cocaína dividida em porções e prontas para a venda.

Na residência em que o rapaz reside foram apreendidas porções de cocaína, maconha, haxixe, além de uma balança de precisão e grande quantia em dinheiro trocado. Ao todo, foram encontradas 121 buchas de cocaína, 22 gramas de maconha, uma porção de haxixe e 660 reais.

O casal do tráfico foi preso e encaminhado à Delegacia de Santa Fé.

Comentários

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro