Casal deixa corpo de filho recém-nascido morto em hospital e sai para fumar na rua - Jornal Terceira Opinião

Casal deixa corpo de filho recém-nascido morto em hospital e sai para fumar na rua

0

Casal de ingleses, Daniel Gunter, de 27 anos, e Sophie Staddon, de 23, está sendo acusado de assassinato após deixarem o “corpo sem vida” do filho de duas semanas a enfermeiros de um hospital em Somerset, condado da Inglaterra. Segundo a polícia local, os jovens causaram ou permitiram a morte de Brendon Staddon, filho do casal.

Caso que chocou a população da Somerset, o casal acusado de matar o filho teria entregado Brendon com o “corpo mole e sem vida”. Segundo os funcionários do hospital, no qual o bebê foi entregue, o recém-nascido estaria “frio” quando chegou ao local.

Além da temperatura, os enfermeiros notaram que ele já estava morto e o encaminharam para a sala de ressuscitação.

Após não retornarem para checar o estado do filho, a equipe hospitalar acionou a polícia. Daniel e Sophie foram presos do lado de fora do hospital e estariam fumando quando foram encontrados.

Segundo o Extra, informações do promotor do caso revelam que ele sofreu múltiplos ferimentos na cabeça, pescoço, pernas e mandíbula.

“Sua cabeça havia sido esmagada a ponto de fraturar o crânio. Ele estava gravemente machucado da cabeça aos pés, com arranhões profundos no pescoço”, afirmou o promotor do caso.

Acusada de matar filho, Sophie teria se recusado a permanecer em hospital após o parto

Segundo os familiares do casal, os jovens mantinha um relacionamento instável, com diversos episódios de violência e controle. No dia do nascimento de Brendon, Sophie se recusou a permanecer no hospital após o parto.

Já Daniel, ignorava as orientações médicas, ele teria tirado o bebê da incubadora sem permissão. Ele também teria retirado a sonda do filho “a ponto de causar sofrimento”, segundo o relatório. O casal segue sendo investigado.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver