Carta de retratação é publicada pelo prefeito de Colorado por ter ofendido o governador do estado em novembro do ano passado

0

O prefeito de Colorado, Marcos Mello, publicou nesta quarta-feira (16), em suas redes sociais uma carta de retratação por ter ofendido o governador Carlos Massa Ratinho Junior em 15 de novembro do ano passado. 

 Na época, ao comemorar sua vitória, Mello chamou de vagabundos o governador e a vereadora Rose Chiquim (PSD), a quem venceu nas urnas por uma diferença de 159 votos. 

A retratação cita a existência de um acordo firmado em processo que tramita no 14° Juizado Especial Cível do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba. Ele reconhece que as afirmações não são verdadeiras e pede escusas ao governador “pelos transtornos causados, servindo a presente Carta de Retratação Pública para restabelecer a verdade acerca da idoneidade do ofendido”. A retratação vem 213 dias após as ofensas terem sido proferidas. Fonte: Maringá News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×