Carros de Centenário do Sul e Porecatu se chocam; Dois morrem e quatro ficam feridos

0

Acidente de trânsito na região de Londrina, no começo da madrugada deste domingo (6), deixou duas pessoas mortas e quatro feridas. Dois carros bateram de frente por volta da meia noite no km 19 da PR-170, em Porecatu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de um Kadett, com placas de Centenário do Sul, teria invadido a pista contrária e se chocado contra um Honda Civic de Porecatu.

acidente poreca
Dois passageiros do primeiro carro morreram, sendo um no local e outro no hospital. Até as 8h30, os corpos seguiam sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), mas trata-se de um homem e uma mulher, conforme a PRE. O motorista, que segundo informações de familiares seria inabilitado, fugiu após a colisão e não foi localizado. Uma terceira passageira sofreu ferimentos sem gravidade, foi socorrida por ambulância de atendimento emergencial e levada a um hospital de Florestópolis.

O motorista do Civic, Antonio Paranhos da Silva, 80 anos, e dois passageiros, Onofre Pereira dos Santos, 72, e Eugênio Pereira dos Santos, 28, foram levados com ferimentos leves a hospitais da região e passam bem.

A Polícia Civil de Porecatu vai abrir inquérito para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente.

Portal Bonde/ Imagem: Porecatu Comercial

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×