Carro furtado em Cambé é recuperado em Centenário do Sul; Casal “comprou” veículo em Londrina - Jornal Terceira Opinião

Carro furtado em Cambé é recuperado em Centenário do Sul; Casal “comprou” veículo em Londrina

0

Um veículo furtado em Cambé foi recuperado em Centenário do Sul no início da tarde da última quarta-feira, 23 de setembro.

A PM recebeu uma denúncia que um automóvel Monza estava em cima de um guincho e um casal estava em atitude suspeita retirando alguns objetos de dentro do carro.

A polícia militar foi acionada e chegando ao local se deparou com um casal nas proximidades do veículo. Nada de ilícito foi encontrado com a dupla, no entanto, o Monza está com indicativo de furto. 

O rapaz relatou à PM que havia comprado o carro pelo valor de 2 mil reais no município de Londrina. Dentro do automóvel foram localizados alguns objetos, além de um garfo utilizado como chave micha. 

O responsável pelo guincho relatou que foi contratado para realizar um frete do trevo de Porecatu até Centenário do Sul.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Centenário do Sul. O crime será investigado. 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver