Carro é roubado em zona rural de Centenário do Sul; Envolvidos em explosões a Bancos em Porecatu são suspeitos

0

Um veículo foi roubado em um sítio na zona rural de Centenário do Sul nesta madrugada (07). O crime aconteceu por volta das 04h00. A propriedade rural fica entre os municípios de Centenário do Sul e Miraselva.

Cinco bandidos fortemente armados e acompanhados de algumas malas chegaram ao local se apresentando como policiais para os moradores do sítio abrirem a residência. Eles levaram um veículo (Corsa Classic de cor branca) e três celulares. Os elementos acalmaram às vítimas e disseram que iriam abandonar o carro em algum local.

A explosão de caixas eletrônicos ocorrida na madrugada em Porecatu pode ter ligação com o roubo do veículo. O sítio fica aos arredores de uma estrada rural que dá acesso a uma usina do município de Florestópolis, que pode ter sido uma rota de fuga dos criminosos.

Imagem do momento da ação em Porecatu.

Imagem do momento da ação em Porecatu.

Ao término do roubo, os meliantes tomaram um suquinho para esfriar a cabeça e empreenderam fuga. A vítima já confeccionou o Boletim de Ocorrência e o crime será investigado.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×