Carro da prefeitura bate e mata dois em rodovia na região Noroeste

0

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro da Secretaria de Saúde de Santa Cruz de Monte Castelo, no noroeste do Paraná, no começo da manhã desta sexta-feira (1º), na BR-376.

A batida aconteceu perto das 5h, em trecho próximo à entrada de Nova Londrina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro ficou descontrolado e invadiu a pista contrária, batendo frontalmente contra um caminhão, com placas de Paranavaí.

Celio José da Silva, motorista da prefeitura, de 38 anos, e o passageiro Expedito Pedro da Silva, conhecido na cidade como “Dito Cabeça Branca”, de 78 anos, morreram na hora. Dois homens, de 54 e 70 anos, e uma mulher, de 50, ficaram feridos e foram encaminhados à Santa Casa de Paranavaí. O motorista do caminhão não se feriu.

saude

O carro era usado para transportar pacientes do município que faziam hemodiálise em Paranavaí, segundo a Secretaria de Saúde. O motorista trabalhava para a administração municipal havia cerca dez anos, conforme servidores da Secretaria da Saúde.

Funcionários da prefeitura, que não quiseram se identificar, afirmam que a cidade está em choque com as duas mortes. “Eram pessoas muito conhecidas, muito queridas por todos daqui. A cidade está parada”, disse uma servidora.

G1 PARANÁ

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×