Carlinhos Vidente fica em estado grave após testar positivo para Covid-19 e familiares pedem orações

0

A equipe e familiares de José Francisco dos Santos, mais conhecido como Carlinhos Vidente, que já morou em Apucarana, pedem orações pela recuperação dele.  

Carlinho testou positivo para COVID-19 e está internado na UTI em estado grave. Uma nota foi divulgada nas redes sociais dele, que tem milhares de seguidores. 

“O Carlinhos vidente encontra-se hospitalizado já há alguns dias. O Carlinhos após tomar a 1ª dose de vacina foi diagnosticado com Covid-19, mesmo tomando todos os cuidados necessários, e permanece sob cuidados médios na UTI. O estado de saúde dele é grave. A fase da Covid ele venceu, agora está lutando contra as sequelas”, consta na nota.  

O vidente nasceu em Galileia, Minas Gerais, e recebeu o apelido de Carlinhos de seu irmão menor, ainda na infância. Ele conta que começou a ter visões quando tinha apenas 7 anos 

O trabalho de Carlinhos ficou conhecido nacionalmente após prever a queda do avião do time Chapecoense ao vivo no programa de TV da apresentadora Olga Bongiovanni, no dia 29 de março de 2016. 

Fonte: tnoline

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×