Carga milionária de celulares e vapes contrabandeados é apreendida em Rolândia

0

Uma grande carga de vapes, pods contrabandeados e celulares sem comprovação fiscal foi apreendida na noite desta última quarta-feira (12) em Rolândia (PR). A ação, realizada em conjunto pelo Canil do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) e pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ocorreu na PR-986.

Os produtos estavam ocultos em um fundo falso de um caminhão, interceptado em frente ao posto da PRE. O motorista do veículo foi preso, mas sua identidade e idade não foram divulgadas pelas autoridades.

Na manhã desta quinta-feira (13), a PRE detalhou a apreensão: 21 mil vapes, 1,6 mil celulares e 500 pacotes de cigarros. Segundo a corporação, o valor estimado da carga apreendida chega a milhões de reais. Todo o material foi encaminhado para a sede da Polícia Federal (PF), onde permanecia até as 07h30.

 

fonte: tnonline

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×