“Caravana do saber” em Cafeara: 7 vereadores estão em curso na capital e somam R$ 14 mil em diárias

0

Pois, pois, o final de ano chegou e junto com ele vêm o recesso legislativo. Vereadores de nossa região só voltarão ao “trabalho” em Fevereiro de 2020. É mole?

No entanto, mesmo com o recesso e com a proximidade do natal, 7 vereadores de Cafeara decidiram usar esse restinho de ano para se capacitar na capital paranaense. Mas, claro, tudo isso às custas dos cofres públicos. 

Cada um dos sete pegou 4 diárias no valor de R$ 500 cada. Dois mil reais por vereador. Ao todo, foram gastos 14 mil reais para ir em um curso com o tema: “As competências do Poder Legislativo Municipal”. Todas essas informações foram extraídas do Portal de Transparência da Câmara, veja aqui: 

diarias cafeara

 

Estamos em dezembro de 2019, finalizando o terceiro ano do atual mandato, você leitor, morador e eleitor de Cafeara, acha mesmo que teria necessidade de ir em um “curso” como esse? Ou será que após anos de câmara eles ainda não sabem quais são as competências do poder legislativo municipal? 

De acordo com o Portal de Transparência, os vereadores Dárcio Guastala e Elton Lazaretti foram os únicos que não participaram da “Caravana do Saber” da Câmara Municipal de Cafeara. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×