Cantor morre afogado dias antes de gravar primeiro EP audiovisual

0

O cantor de arrocha Rafa Diniz, de 22 anos, morreu afogado no Rio São Francisco, entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), nesta última sexta-feira (21). O artista estava na Ilha do Fogo, onde gravaria seu primeiro EP audiovisual, intitulado Resenha na Ilha.

Segundo sua equipe de produção, Rafa aproveitou o dia para conhecer melhor o local da gravação e chegou a mergulhar algumas vezes no rio. Durante um momento de lazer com amigos, o cantor saltou de uma pilastra e decidiu repetir o salto. No entanto, ao cair na água pela segunda vez, foi surpreendido por uma forte correnteza e acabou arrastado.

Os amigos tentaram resgatá-lo imediatamente, e até um mergulhador entrou na água para ajudar. Porém, apenas com a chegada do Corpo de Bombeiros o corpo do jovem foi encontrado.

Rafa Diniz, cujo nome de batismo era Jhaimerson Juvenal, era casado e deixa duas filhas.

 

fonte: ric

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 17-04-2025 a 19-04-2025