Uma caminhonete foi furtada na véspera de um casamento no último sábado (14) em Maringá, no Noroeste do Paraná, com o vestido da noiva e outros pertences que seriam utilizados no outro dia pela manhã. O furto aconteceu por volta de 21h de sábado, enquanto o casal estava na casa de uma tia de um deles.
Com o casamento marcado para o domingo (15), os noivos, Bruna Leite, de 31 anos, e Gabriel Borges, de 28, registraram boletim de ocorrência assim que perceberam que foram vítimas do furto. O casal é de Loanda, no interior do estado, e estava em Maringá para o casamento.
A mãe e as madrinhas da noiva se mobilizaram para abrir uma loja de vestidos de noiva já fechada, no intuito de Bruna escolher outro vestido e pertences para o casamento. Apesar da correria, a dona da loja se comoveu com a história e ajudou o casal. Um novo vestido foi escolhido e o casamento foi realizado.
À RICtv, a noiva contou que eles ficaram abalados com o ocorrido, pois além do local ser movimentado, sempre deixavam o carro na frente da casa da tia.
Segundo ela, além do vestido de noiva, estavam na caminhonete furtada a mala da lua de mel, terno do noivo, lembranças dos padrinhos, além de sapatos e outros pertences. Até o momento, nem o veículo ou os pertences foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.