Cadeirante de Guaraci se destaca na arte de fotografar

0

Em Guaraci, o fotógrafo Fabiano da Silva Souza, mais conhecido como “Fabinho”, de 26 anos, vem se popularizando por seu talento artístico, superando com a fotografia, barreiras causadas por um acidente aos 13 anos de idade.

Em junho de 2009, Fabiano foi ajudar seu pai no trabalho mas um descuido com a máquina agrícola o deixou paraplégico, causando também a amputação do antebraço direito. Mais de 10 anos depois, Fabiano decidiu iniciar sua carreira na fotografia, àrea na qual sempre havia se identificado.

Cerca de 9 meses atrás, começou seus trabalhos fotografando com o aparelho celular, tornando suas amigas o foco principal e transformando-as em modelos de seus primeiros ensaios. Com tempo e prática, Fabiano aperfeiçoou seu talento, trocou seus equipamentos e, atualmente, se dedica integralmente à fotografia.

Quando questionado sobre o foco de suas fotos, ele respondeu que seu intuíto nunca foi realizar imagens casuais, e ser um fotógrafo comum.

Sua meta é dar um salto grandioso, mostrando muito daquilo que as pessoas não conseguem ver. Em uma de suas falas, afirmou: ” Fotografia é arte, é sentimento”, deixando claro o rumo em que o guaracience pretende tomar.

Você pode encontrar o trabalho do artista em @fabimdrew, via instagram.

Por Paloma Ferraz

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×