Um casal de idosos passou por dias de aflição após o animal de estimação da família, uma cadelinha da raça Dachshund – mais conhecido como salsicha -, desaparecer. A tutora de Cacau, como é chamada a cachorrinha, conversou com a equipe de reportagem do Umuarama News para dar mais detalhes sobre o caso, que teve um desfecho surpreendente.
Ela informou que a cadelinha ficou desparecida por 14 dias. O animal sumiu entre os dias 10 e 11 de junho depois de se assustar com barulhos de fogos.
Assim que notou o desaparecimento de Cacau, o casal realizou buscas pela região em que vive, na área rural de Umuarama. Não houve sucesso na procura pela cachorrinha, pelo menos até a madrugada da última sexta-feira (23).
“Eram quase 3h da manhã quando escutamos um latidinho bem fraco, meu marido pensou que fosse barulho das galinhas, mas eu fui lá fora conferir. Quando acendi a luz ela estava num cantinho, comendo um osso”, afirmou a tutora em uma entrevista ao Umuarama News.
Cacau estava muito magra devido a todos os dias que passou longe de casa. A tutora disse que chorou de felicidade ao ver a pequena de volta em casa. As informações são do TN On-line.