Burger King de Arapongas deve ser inaugurado ainda no primeiro semestre de 2020

0
Matéria de Dia a Dia Arapongas
Após receberem a notícia que Arapongas ganharia uma unidade da rede americana de fast-food Burger King, os apaixonados por hambúrgueres da Cidade dos Pássaros tem mais um motivo para comemorar. Diferente do que se imaginava, a lanchonete deve ser inaugurada já no primeiro semestre de 2020.
Segundo fontes que preferiram não serem identificadas, a unidade do Burger King que será construída na Av. Arapongas, ao lado da loja de roupas masculinas Brands Club, no terreno onde por mais de 20 anos funcionou a Padaria Lisboa, abrirá suas portas na primeira metade do ano, já que a obra está prevista para ser entregue até o mês de maio.
Ainda de acordo com as referidas fontes, a loja contará com prédio de dois andares, estacionamento próprio e drive thru.
Contactada pela reportagem do Portal Dia a Dia, a assessoria da rede não quis comentar o assunto.
Ao que se sabe, a marca foca a expansão na Região Sul do País e deve ter mais operações no estado.
Valorização
A instalação do Burger King deve colaborar e muito para o desenvolvimento e a valorização da parte final da principal avenida de Arapongas, que até poucos anos, era pouco visada por comerciantes e empresários, situação que começou a mudar com a instalação de estabelecimentos como a Padaria Chik, a Pizzaria Don Carloni, a unidade da rede de farmácias Nissei e mais recentemente, a chegada de uma loja de roupas masculinas de grife, entre outros.
Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×