“Bronca” termina em pancadaria e feridos em fábrica de bonés em Apucarana - Jornal Terceira Opinião

“Bronca” termina em pancadaria e feridos em fábrica de bonés em Apucarana

0

Uma briga entre dois funcionários de uma empresa de confecção de bonés em Apucarana, no norte do Paraná, terminou com ambos feridos na tarde desta última terça-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão teve início após um encarregado do setor de acabamento chamar a atenção de um funcionário. Uma costureira de 35 anos, que estava ajudando temporariamente no setor, não teria gostado da abordagem e passou a ofender o encarregado, iniciando uma discussão que evoluiu para agressões físicas.

A PM foi acionada por volta das 17h22 e encontrou o encarregado sentado na calçada, com ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e encaminhou os dois envolvidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

 

 

fonte: tnonline

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver