Uma mulher brasileira, grávida do terceiro filho, e o marido, foram mortos a tiros na frente de uma barbearia em Lisboa, na capital de Portugal, na última quarta-feira (2). As vítimas foram identificadas como Fernanda Julia, natural de Minas Gerais, e o marido, Bruno Neto, de nacionalidade portuguesa.
Os dois estavam na calçada, próximo à entrada do estabelecimento, quando uma confusão começou. A suspeita, é que um cliente não gostou de ter que esperar pelo atendimento e começou a discutir com o barbeiro. Em seguida, sacou uma arma e começou a disparar.
Os tiros atingiram Fernanda e Bruno do lado de fora. Eles foram socorridos, mas morreram pouco depois. A brasileira estava grávida do terceiro filho do casal. Devido aos ferimentos, o bebê também morreu. Além disso, o barbeiro, identificado como Carlos Pina, apontado como o alvo dos disparos, morreu no local.
O casal era amigo do barbeiro e tinha passado no local apenas para cumprimentar o trabalhador. Até o momento, a motivação do crime ainda não foi confirmada.
De acordo com a polícia portuguesa, o autor dos disparos está foragido. O homem já foi identificado, mas não localizado.
fonte: ric.com