Bombeiros encontram corpo de idoso desaparecido no Rio Paraná

0

Via: G1

O corpo do idoso de 65 anos que estava desaparecido no Rio Paraná, em Panorama, foi localizado nesta quinta-feira (9). Ele havia sumido após a embarcação em que ele estava virar nesta quarta-feira (8).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram realizadas nas imediações onde o barco afundou e o corpo do idoso foi localizado a aproximadamente quatro metros de profundidade.

A perícia compareceu ao local e constatou a morte por afogamento, ainda de acordo com os bombeiros.

O corpo já foi liberado.

O caso

O homem de 65 anos desapareceu no Rio Paraná, em uma área conhecida popularmente como “Rio sem Peixe”, em Panorama (SP), após a embarcação em que ele estava virar, nesta quarta-feira (8).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem ia pescar com a filha e a neta na manhã desta quarta-feira (8), quando o vento forte causou o acidente. Elas foram resgatadas por outra embarcação.

As equipes de bombeiros de Dracena (SP) e de Presidente Prudente (SP) foram acionadas e dirigiram-se ao local para realizar as buscas pelo idoso.

A Marinha do Brasil também foi acionada.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×