Um bombeiro agrediu a filha e raspar o cabelo da jovem, de apenas 14 anos, à força. O caso aconteceu na zona norte do Rio de Janeiro (RJ), nesta quinta-feira (12).
De acordo com o relato da adolescente, o ataque aconteceu logo depois do pai assistir a um vídeo em que ela experimentava cigarro e bebida com amigos.
Amanda Soares, mãe da jovem, afirmou que o ex-marido confessou as agressões.
Conforme Amanda, este não é a primeira vez que o ex-marido faz isso. “Foram quase 14 anos de casamento sofrido, humilhação, maus-tratos, agressões físicas e verbais, além de traições. Ele já foi preso, já me ameaçou, já deu tiro em mim e no meu companheiro”, disse ao se referir a uma tentativa de invasão à residência dela ocorrida em janeiro deste ano.
Logo depois da denúncia, a Polícia Civil informou que foram instaurados dois inquéritos: um para apurar as lesões e injúrias à menor, e outro para apurar disparo de arma de fogo.
Por fim, o Corpo de Bombeiros instaurou um processo administrativo disciplinar para apurar a conduta do militar, e determinou a suspensão do porte de arma do sargento.
Reportagem do site R7