Camisa pesada: Bentópolis é campeão municipal de Futsal em Guaraci

0

E deu eles outra vez. A equipe Bentópolis Esporte Clube foi Campeã municipal de Futsal em Guaraci. Após uma decisão disputadíssima na noite do último sábado, 09 de fevereiro, eles levaram o título mais cobiçado dentre às competições esportivas do município.

E não foi fácil. Eles venceram à equipe da Farmácia Mendonça nos pênaltis (tem o vídeo da decisão na página do jornal no facebook).

O JOGO

A Farmácia Mendonça saiu com 2×0 favorável ao final do primeiro tempo. O time estava jogando muito bem e contava com mais uma noite inspirada do seu goleiro “Roia”. No entanto, no segundo tempo Bentópolis conseguiu igualar o placar duas vezes. O jogo ficou 02×02 e após mais um gol da Farmácia o time campeão empatou mais uma vez, o jogo ficou 03×03 e o placar seguiu até o final.

Na decisão por pênaltis, a equipe vencedora não errou nenhuma cobrança e contou com o chute para fora do capitão da Farmácia, “Meloka”, vencendo por 05×04.

TRAJETÓRIA

Bentópolis E.C

Bentópolis iniciou à competição com derrota. E ao final da primeira fase se classificou na última vaga do grupo, com uma vitória e um empate.

Se a primeira fase foi meia -boca, o mata-mata foi mortal. Pelas quartas eles desbancaram o todo poderoso e favorito Mutirão pelo placar de 04×02 e na semi venceu o bom time do Passarelas Bar por 07×04.

VICE-CAMPEÃO INVICTO

Coisas do mundo da bola. Fica aqui nossa menção honrosa à vice-campeã Farmácia Mendonça. Em um total de sete jogos, terminou à competição com 05 vitórias e 02 empates. O único time que não perdeu durante o tempo corrido em todo campeonato.

PRÊMIOS INDIVIDUAIS

Melhor jogador: Rafael “Peste” – Farmácia Mendonça.

Jogador Destaque: Nathan – Bentópolis E.C.

Artilheiro: Pig-meu – Mutirão.

Goleiro menos vazado: Roia – Farmácia Mendonça. 

OPINIÃO DO JORNAL

Diferentemente dos prêmios dados pelos organizadores, temos nossa seleção e nossos destaques individuais.

Seleção do campeonato (opinião do Terceira): Roia (Farmácia Mendonça); Jackinha (Rock Burguer); Bebeto (Bentópolis); Baco (Farmácia Mendonça); Dioguinho (Passarelas Bar).

Melhor Jogador: Roia (Farmácia Mendonça).

Destaque/Revelação: Piu Piu (Bentópolis).

Comentários

Os comentários estão desativados.