Bate-boca generalizado; Clima esquenta na câmara de vereadores de Santa Fé

0

Pois, pois, a sessão ordinária da última terça-feira, 28 de agosto, da câmara de vereadores de Santa Fé, foi cercada de cenas lamentáveis protagonizada por duas vereadoras, um ex-prefeito e alguns moradores que estavam no local.

As vereadoras envolvidas e que iniciaram o bate-boca são a presidente da câmara, Laine Silva, e a vereadora Dulcilene Brambilla, mãe do prefeito Fernando.

Durante sua fala, Laine deu uma cutucada no prefeito e em seu pai, ex-prefeito Pedro Brambilla, dizendo que não sabia quem era o prefeito de Santa Fé, o ex ou o atual. Foi aí que tudo começou e em um determinado momento o “k-suco azedou”. As duas vereadoras começaram o bate-boca, veja:

Laine Silva fez menção de se levantar mas não concluiu o ato e pediu para Dulcilene não apontar o dedo para ela se não ela abaixaria o dedo da vereadora. A mãe do prefeito disse que Laine iria agredi-la e em tom de deboche citou que seu irmão estava com “wi-fi na perna”, fazendo referência à tornozeleira eletrônica que ele usa por estar sendo investigado por supostas irregularidades quando trabalhava na prefeitura de Guaraci.

O pai do prefeito entrou no plenário para acalmar sua esposa e também trocou insultos com à presidente da casa de leis dizendo ser o “vice-prefeito” em tom de ironia. Logo em seguida, visivelmente alterado, ele derrubou o celular de uma moradora que estava filmando à cena e tentou impedi-la de pegar o aparelho caído no chão. Veja:

 

Após o “quiprocó” e a baixaria das “autoridades” que deveriam ser exemplo, a sessão se encerrou.

É amigos, a câmara de vereadores de Santa Fé está cada vez mais parecendo o teste de DNA do programa do Ratinho. E sabe quem paga o “salário” deles?

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×