Bandidos ‘tocam o terror’ roubando veículos em Colorado e Itaguajé e trocando tiros com a PM

0

Uma quadrilha de bandidos (mais de 10 elementos) fortemente armados e encapuzados tocou o terror no trevo do boi em Colorado praticando um crime ousado que culminou no roubo de alguns veículos no início da madrugada desta quarta, 08 de novembro.

Parte dos integrantes em um Fiat Doblô abordaram uma carreta e obrigaram o motorista a atravessá-la para fechar a pista, impedir a passagem dos carros pela rodovia e, consequentemente, efetuar o roubo dos automóveis. Segundo informações, foram quatro veículos roubados, três deles no trevo.

Após o ato criminoso eles seguiram sentido Itaguajé e abandonaram o dono de um dos veículos que estava de refém. Em Itaguajé, eles trocaram tiros com dois policiais do município e roubaram mais um veículo, levando uma família junto.

Os bandidos seguiram sentido ao estado de São Paulo e jogaram alguns objetos perfurantes na rodovia o que culminou na perfuração de pneus de algumas viaturas que estavam no acompanhamento da situação.

O carro roubado em Itaguajé foi localizado abandonado nas proximidades da divisa dos estados. E a família feita refém foi encontrada em um assentamento posteriormente.

 

Na manhã desta quarta (08) um veículo roubado em Colorado foi encontrado em uma estrada de Itaguajé. E, segundo informações extraoficiais, uma Montana roubada no Trevo foi localizada em Mirante do Paranapanema.

Até o momento ninguém foi preso.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×