Bandidos roubam 112 mil de malote de frigorífico em Pirapozinho; Funcionário foi baleado

0

Um homem de 37 anos foi baleado durante um assalto na tarde desta quarta-feira (3), em Pirapozinho. De acordo com a Polícia Civil, o disparo atingiu a mão esquerda da vítima. Por volta das 13h50, a vítima, que é funcionária de um frigorífico, e um rapaz de 19 anos, que presta serviços para a em presa, se deslocaram até uma agência bancária, no Centro da cidade, para sacar R$ 112.500 que seriam utilizados para o pagamento de funcionários do frigorífico, conforme a Polícia Civil.

Ao saírem da agência bancária com o malote de dinheiro, as vítimas foram abordadas por um homem que disse “solta a bolsa” e segurou uma das alças do malote. Porém, o homem de 37 anos segurou a outra alça e tentou correr para uma loja ao lado, mas o bandido sacou um revólver com a mão direita e atirou apenas uma vez, acertando a mão esquerda da vítima, segundo as informações do Boletim de Ocorrência.

O bandido saiu correndo com a bolsa em direção a um posto de combustível. Um outro indivíduo aguardava o assaltante em um carro, segundo o documento policial.

O rapaz de 19 anos colocou o homem ferido em um carro do frigorífico e o levou para o Pronto-socorro.

A arma utilizada no crime foi encontrada abandona em uma obra em construção.

A Polícia Civil investiga o caso.

Imagens de câmeras de segurança são usadas na investigação. As imagens mostram dois suspeitos na esquina das ruas Rui Barbosa e Paulo Sérgio Gonçalves Molina, onde fica o banco. Antes do crime, ambos permaneceram no local por aproximadamente 20 minutos.

Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: G1 Presidente Prudente. 

Comentários

Os comentários estão desativados.