Um trabalhador foi morto com mais de 50 tiros por um grupo de criminosos que invadiu uma oficina em Marialva, no noroeste do Paraná, na tarde desta terça-feira (10). Kelvin Francisco da Silva, de 19 anos, estava trabalhando quando foi surpreendido pelo trio que agiu em 20 segundos. O momento do crime foi registrado por câmeras de segurança do local.
“Chegaram três indivíduos em um vectra cor chumbo, desembarcaram e dispararam. Realizaram vários disparos de arma de fogo contra um dos funcionários do local. Aproximadamente 50 disparos, o funcionário veio a óbito”, informou o tenente Israel Santos em entrevista à RICtv.
Conforme as imagens, quatro suspeitos chegaram em um veículo e desceram pelas portas do passageiro, um deles permaneceu no carro para realizar a fuga. De acordo com a Polícia Militar, o jovem era natural de Mandaguari e estava morando em Marialva a pouco tempo. Kelvin estava no período de experiência na empresa.
A Polícia Civil está investigando o caso, a principal suspeita é de que o crime foi cometido por vingança. Conforme as investigações, Kelvin tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e também foi investigado por um homicídio que ocorreu em Mandaguari.
fonte: ric.com