Bandidos amarram casal e trancam filhos de 2 e 3 anos em assalto em Alvorada do Sul

0

Via Sertanópolis News

Uma família passou por momentos de terror durante um assalto em uma fazenda no Município de Alvorada do Sul. O fato foi registrado na tarde de ontem, segunda-feira (08/10).

Segundo informações, por volta das 17:00 horas, o homem estava trabalhando na fazenda que fica localizada entre Alvorada do Sul e Primeiro de Maio, momento em que chegou dois homens em uma motocicleta Fan de cor preta e pediram água para colocar no radiador de um carro que estaria na rodovia.

Quando o homem foi pegar a água, os meliantes sacaram a arma de deram voz de assalto, exigindo e insistindo a todo tempo que a vitima entregasse as armas, e se caso não encontrasse iriam mata-lo.

Como nenhuma arma foi localizada, os bandidos amarraram o homem e sua esposa e trancaram seus filhos de 2 e 3 anos no banheiro.

Os meliantes vendaram is olhos do homem e com as mãos amarradas o levaram até a casa da sede da fazenda, onde mais uma vez indagaram onde estaria as armas, onde novamente a vitima não souber dizer.

Os meliantes evadiram-se do local sentido a Alvorada do Sul levando o veículo da família sendo um Ford Del Rey Ghia de cor verde, ano 1986 e placas ACR-2907, quatro aparelhos celulares da marca Samsung de modelos J3 , um J1,  J2 e um outro que a vitima não soube informar.

O casal conseguiu se soltar por volta das 19:00 horas onde acionaram a Polícia que registrou o fato e acionou as Equipes vizinhas porém ainda não lograram êxito em localiza-los.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *