Avó coloca chumbinho na comida do neto para tentar matá-lo

0

Nessa terça-feira (15), em Ibirité, Minas Gerais, uma avó de 54 anos foi presa após tentar matar o neto que estava envolvido com vários tipos de crimes. Ela tentou envenená-lo com chumbinho, usado para matar ratos, que foi colocado na salada de seu marmitex. 

A vítima está internada em observação no Hospital Municipal de Ibirité. De acordo com o EM, passava da meia-noite quando uma vizinha da residência foi acordada com o pedido de socorro do neto. Ele reclamava de sentir formigamento na boca e tontura e pediu para ser levado ao hospital. 

Foi feita então uma lavagem estomacal e a PM foi chamada. A vítima contou aos policiais que só tinha se alimentado com um marmitex, oferecido por sua avó. 

A senhora apareceu e confessou que teria tentado matar o neto, pois este seria um criminoso e que ela já estaria cansada de ter de suportar as situações de crime que ele a fazia passar. 

A mulher contou ainda, que neto tomou seu celular e ligou para parceiros de crime, o que a deixou revoltada. Contou também, que ao tentar recuperar seu celular, teria sido agredida pelo rapaz com um tapa no rosto, quando então decidiu se vingar. 

Ela comprou comida o acompanhou no almoço para certificar-se que ele comeria toda a refeição. Em seguida, saiu de casa e deixou o neto sozinho. Ela disse ainda aos policiais que queria colocar um fim àquela situação. Fonte: ricmais

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×