Aumenta a possibilidade de Tiago Amaral ser candidato a prefeito de Londrina

0

O deputado estadual Tiago Amaral (PSB) já pode ser considerado pré-candidato a prefeitura de Londrina. O nome dele surge como uma espécie de consenso entre alguns partidos como PSB, PSD, DEM e ainda há conversas com PSL, CIDADANIA (antigo PPS) e PODEMOS.

A costura não é de hoje. Desde que Alexandre Kireeff anunciou que não será candidato, os partidos alinhados ao ex-prefeito de Londrina, passaram a procurar outro nome que reunisse condições e perfil. E a candidatura de Tiago Amaral fica mais próxima da corrida eleitoral.

Em entrevista ao blog, Tiago Amaral confirmou a informação e declarou que a ideia é construir um projeto político para Londrina. “Um projeto de desenvolvimento para a cidade”- comentou.

A provável candidatura de Tiago esfria os comentários de que o governador Ratinho Junior apoiaria Marcelo Belinati (PP).

Caso a candidatura de Tiago se confirme nas convenções, o PSB terá que discutir a situação do vereador Jairo Tamura, líder do executivo na Câmara.

Reportagem Tarobá News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×