Através de uma doação surgiu uma boa ação no CMEI Pequenópolis em Guaraci

0

A floricultura Cheiro de Rosas através de uma linda ação doou mudas de flores para o Cmei Pequenópolis em Guaraci. A direção da Creche, por sua vez, aproveitou essa doação para transformar a entrada do local e deixá-lo ainda mais florido.

As professoras do infantil 4 (Inês e Ana Claudia) fizeram uma aula extraclasse conscientizando os alunos sobre a importância de plantarmos árvores, flores para preservar nossa flora.

A diretora do CMEI, Marcia Castanheira comentou a ação:  “Foi uma aula maravilhosa, as crianças participaram de todas as etapas e mostraram responsabilidade e compromisso com a natureza. Estamos vivendo uma triste realidade em nosso País com relação as queimadas na Amazônia que comprometem nossa qualidade de vida através do ar que respiramos que é indispensável para nossa sobrevivência. Diante disso, é muito importante incutir em nossas crianças o gosto por preservar nosso meio ambiante fazendo com as próprias mãos e observando o processo de vida de uma planta. A alegria de suas cores e a energia que isso pode gerar dentro dos nossos corações acaba com todo baixo astral que o período integral na escola pode trazer para alguns internos, que ficam no CMEI quase 10 horas por dia”.

 A diretora finalizou enfatizando: Colorir a entrada da escola é transformar os sentimentos das pessoas que nela trabalham e estudam”.

Parabéns ao CMEI Pequenópolis e a Floricultura “Cheiro de Rosas” pela iniciativa.

Comentários

Os comentários estão desativados.