Astorga registra o primeiro óbito por covid-19 e tem 46 casos confirmados

0

De acordo com o boletim publicado hoje pela Prefeitura Municipal de Astorga, o município registrou o primeiro óbito por covid-19. Astorga tem 46 casos confirmados da doença e desses, nove já estão recuperados. 

Nas últimas 24 horas, foram registrados mais nove casos em Astorga. O município vem aumentando os números rapidamente. Há uma semana, o boletim da cidade mostrava 14 casos.

Hoje, o boletim aponta mais 32 casos e o primeiro óbito em decorrência da doença. A secretária de Saúde do município, em vídeo, esclareceu que o resultado do exame veio ontem, e que Astorga tem três pacientes internados em UTI e também tem duas crianças com resultados positivos para covid-19.

A secretária ainda informou que um novo decreto está sendo escrito e logo será publicado, a justificativa é o aumento de casos na cidade. Ela ainda reiterou para que a população tome todas as medidas de precaução e respeitem o isolamento. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×